Prefeitura de Carapicuíba intensifica ações de zeladoria

A Prefeitura continua trabalhando para manter a cidade limpa e bem sinalizada. No último mês, as equipes da Secretaria de Obras e Serviços Municipais intensificaram as atividades de pintura de postes, guias e bocas de lobo. Cerca de 30 ruas receberam o serviço.

 
A força tarefa do programa Meu Bairro Melhor, também realizou serviços de varrição, capinagem e revitalização de praças. Além disso, o ‘Ecoponto Móvel’ recolheu entulhos, trecos e madeiras descartados ilegalmente na cidade.
 
Entre os locais beneficiados estão ruas dos bairros Vila Capriotti, Jardim dos Manacas, Vila Silviania, Jardim Planalto, e ainda as avenidas Deputado Emílio Carlos, Comendador Dante Carraro, Marginal do Cadaval e a estrada Ernestina Vieira.
 
Juntos, cuidando da cidade
 
A Prefeitura precisa da colaboração dos moradores para manter a cidade limpa. Mesmo com o cronograma diário da Secretaria de Obras e Serviços Municipais, lixos e entulhos voltam a ser depositados nos mesmos locais.
Além de poluir o meio ambiente, o acúmulo de lixo nas ruas causa entupimento de bueiros e enchentes, atraem ratos, baratas e escorpiões, e ainda propicia a proliferação do mosquito da dengue.
 
Ecopontos
 
É importante lembrar que a Prefeitura disponibiliza seis Ecopontos para o descarte de móveis, entulhos, pneus, eletrodomésticos, entre outros materiais recicláveis. Os locais funcionam de segunda a sexta, das 8h às 17h e aos sábados, das 8h às 12h.
 
Regional Jandaia – Estrada do Gopiúva, 1557 – Pq. Jandaia
 
Regional Santa Brígida – Rua Peruíbe, 4 – Telefone 4186-2668
 
Regional Veloso – Avenida Jatobá, 576 – Telefone: 4167-6806
 
Regional Cohab – Avenida Brasil, 292 – Telefone 4184-1179
 
Regional Aldeia – Rua José Ailton de Camargo, 75 – Telefone 4184-3867
 
Regional Ariston – Av. Comendador Dante Carraro, 333 – Tel: 4183-6864

Relacionados