Prefeitura de Carapicuíba inicia aulas extracurriculares no CEEAC CSU

A Prefeitura de Carapicuíba, por meio da Secretaria de Educação, iniciou na segunda-feira (16), as atividades extracurriculares que atendem crianças do Centro de Educação, Esporte, Arte e Cultura (CEEAC) CSU e alunos da escola Letrinhas Mágicas, no mesmo complexo, localizado no bairro Ariston.

O projeto funciona de forma integral, envolvendo o ensino pedagógico em sala de aula e atividades de teatro, dança e educação física nas áreas livres do prédio. O cronograma é de segunda a sexta, iniciando pela manhã das 9h às 12h e à tarde das 13h às 16h. Os alunos que estudam pela manhã realizam as atividades à tarde e vice-versa. É importante destacar que todos os protocolos de prevenção ao coronavírus estão sendo seguidos para segurança das crianças e profissionais da educação.

O CEEAC CSU possui duas escolas, campo de grama sintética, teatro e quadra coberta. Espaço ideal para que os alunos tenham o aprendizado garantido, além da realização de aulas extracurriculares.

“Nossa gestão investe firme na educação desde o início. Os CEEACs são um grande exemplo disso. Já entregamos do CSU e do Tancredão e estão em construção as unidades da Cohab e do Planalto. As crianças e jovens de Carapicuíba vão poder aproveitar atividades culturais e esportivas nesses complexos”, afirma o prefeito Marcos Neves.    

Relacionados