Prefeitura de Carapicuíba entrega revitalização do Centro de Convivência do Idoso

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Assistência Social e Cidadania, vai entregar no sábado, 30, a revitalização do CCI (Centro de Convivência do Idoso), às 10 horas, no INAC.

As novas instalações contam com: amplo refeitório e cozinha, recepção, sala de atividades, aparelhos de ginástica, almoxarifado, arquivo, lavanderia e salas de acolhimento (assistência social e enfermagem).

Atualmente as atividades oferecidas são: atividades físicas, artesanato, jogos lúdicos, passeios e hidroginástica. Com a revitalização, novos serviços serão oferecidos como: atualização do cadastro único, alfabetização (auxílio à leitura, escrita e interpretação de texto), atualização do Cadastro Único para as pessoas Idosas, bailes, campanha de vacinação, confraternização (aniversariantes e datas comemorativas), coral, enfermagem, encontros intergeracionais para troca de experiências, horta comunitária, jogos da melhor idade – JOMI (Participação), oficina de memória, palestras educativas e motivacionais, passeios, roda de conversa, sessões de cinema, serviços de convivência e fortalecimento de vínculo.

Serviço:

CCI – Centro de Convivência do Idoso

Av. Comendador Dante Carraro, 333 – INAC

Segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas

Relacionados