Prefeitura de Carapicuíba abre concurso público para mais de 80 vagas

Por meio da Secretaria de Administração, a Prefeitura de Carapicuíba abre inscrições a partir do dia 26 de janeiro para o concurso público 01/2023. São 84 oportunidades disponíveis em diversas áreas, algumas delas reservadas às pessoas com deficiência, com requisitos mínimos de pessoa alfabetizada, ensino fundamental, ensino médio/técnico e ensino superior.

Os cargos a serem preenchidos são: ajudante geral (4), artífice – encanador (2), cozinheiro(a) (6), motorista (7), agente de trânsito (3), auxiliar de saúde bucal (5), cuidador de paciente (16), técnico de enfermagem PSF (10), técnico em prótese dentária (1), topógrafo (1), advogado SUAS (Sistema Único de Assistência Social) (1), bibliotecário (1), engenheiro agrônomo (1), fonoaudiólogo (5), instrutor de práticas desportivas (4), médico generalista ESF/PSF (8), médico pediatra (4) e terapeuta ocupacional (5).

Os interessados devem acessar o site www.concursosrbo.com.br e realizar a inscrição. Após o preenchimento do formulário, o candidato paga uma taxa de adesão de acordo com a vaga escolhida.

Cada função tem as suas especificações como: carga horária, salário inicial, abono mensal, vale-sacolão, cesta básica e vale transporte.  As inscrições se encerram no dia 17 de março. Acesse o link: https://cutt.ly/y9s3WlH e confira na íntegra o edital 01/2023.

Relacionados