Prefeitura abre inscrições para curso de fotografia digital para iniciantes

A Prefeitura de Itapevi está com inscrições abertas para o curso gratuito de fotografia básica digital para iniciantes. Interessados devem ter entre 15 e 29 anos e possuir celular smartphone com aplicativo de comandos manuais, ou câmera fotográfica compacta, digital semiprofissional ou digital profissional, também com comandos manuais.

As inscrições podem ser feitas até sexta-feira (4), mas as vagas são limitadas a 30 alunos. A matrícula deve ser realizada presencialmente, na Secretaria de Cultura e Juventude (Av. Luiz Manfrinato, 194, Centro), de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Os documentos necessários são cópia do documento de identidade e comprovante de endereço. Menores de idade devem estar acompanhados dos responsáveis, no ato da inscrição.

As aulas iniciam em 8 de outubro e acontecem sempre às terças-feiras, das 18h às 21h. Com carga horária de 30 horas, o curso prevê ainda três saídas fotográficas aos sábados e exposição temática das fotos produzidas pelos alunos.

Com emissão de certificado de participação, o curso será ministrado por Marcos Menezes, videomaker, fotógrafo e oficineiro da Secretaria de Cultura e Juventude de Itapevi.

Relacionados