Prefeito Paulo Barufi participa de evento de 40 anos da Assija

O prefeito Paulo Barufi, esteve presente na última sexta-feira, 13, do evento de aniversário dos 40 anos da Associação Industrial de Jandira (Assija) que ofereceu jantar comemorativo em alusão a data, na tradicional churrascaria Pepe Grill, no bairro do Jd Alvorada.

Na oportunidade, ao fazer uso da palavra, o prefeito lembrou a trajetória da entidade e disse que sua gestão está alinhada ao progresso e ao desenvolvimento de Jandira. Ele também falou da arrecadação de impostos provenientes das empresas e comércios da cidade.

“Em nossa gestão a frente da Prefeitura, não medimos esforços para melhorar e temos avançado com obras e ações no bairro industrial. “Uma delas foi a recapeamento da estrada velha de Itú, melhorias no bairro do Alvorada, canalização de águas pluviais, entre outras intervenções necessárias para o nosso parque industrial”, falou Barufi

O prefeito também enumerou as diversas obras que a gestão está executando em todos os bairros, como a construção de escolas, reformas, ampliações, recapeamento asfáltico, a vinda do Sebrae, o apoio ao Senai, entre outras ações e obras importantes.

Ele também fez questão de lembrar que o seu gabinete está à disposição dos empresários, comerciantes que porventura precisem tratar de assuntos pertinentes a indústria, projetos e apoio do Poder Executivo.

Relacionados