Prefeito Marcos Neves, vice-prefeita Gilmara e vereadores tomam posse em Carapicuíba

Em cerimônia realizada no Ginásio Ayrton Senna, seguindo todos os protocolos de segurança e distanciamento social, tomaram posse, na última sexta-feira (1) o prefeito Marcos Neves (PSDB), a vice-prefeita Gilmara Gonçalves (MDB) e os 17 vereadores eleitos para a 14ª Legislatura de Carapicuíba. A solenidade, que foi transmitida ao vivo pela internet, também foi acompanhada da votação que deu mais um mandato de presidente da Câmara Municipal ao vereador Guto (Pode).

Além dele, no biênio 2021-2022, a Mesa Diretora da Casa será formada pelo vice-presidente Ronaldo Souza (PSDB), e pelos parlamentares Professor Ladenilson (MDB), Ari Cardozo (Republicanos) e Nil do Ariston (DEM); primeiro, segundo e terceiro secretários, respectivamente.

Também tomaram posse os vereadores: Álvaro Abílio (DEM), Adão (PSD), Beserra (PL), Bruno Marino (PT), Dr. João Naves (PSDB), Fabinho Reis (PSDB), Flavinho Ampermag (Patriotas), Professor Batata (PSC), Professor Naldo (PT), Sheriff Paulo Costa (Pode), Zé Amiguinho (Pode) e Zezinho Considerado (MDB).

Em um breve discurso, Guto agradeceu o apoio que recebeu da população de Carapicuíba, quando foi o vereador mais votado nas últimas eleições, e dos seus colegas de Câmara. “Fui reeleito presidente por unanimidade pelos meus amigos vereadores e agradeço pelo apoio e pelo voto de confiança. Me comprometo desde já a seguir trabalhando ombro a ombro com o nosso prefeito para aprovar projetos que beneficiem diretamente nossa população e contribuam para o desenvolvimento de nossa querida cidade”.

Por sua vez, Marcos Neves, que fez questão de acompanhar pessoalmente a votação da nova Mesa Diretora da Câmara, em seu primeiro pronunciamento como prefeito reeleito e empossado pela Casa, citou algumas conquistas que a cidade obteve nos últimos anos, como obras de infraestrutura, a Policlínica e o Corpo de Bombeiros. “E a Câmara teve um grande papel nesses quatro anos, aprovando projetos de interesse de Carapicuíba, sugerindo ações e melhorias nos bairros da cidade. Enfim, sempre foi nossa parceira”, avaliou.

O prefeito também lembrou os desafios que a pandemia da Covid-19 impôs ao município e ressaltou que Carapicuíba está no caminho certo para vencer o Corona Vírus. “Já estamos preparados para atender a população. Em fevereiro, se Deus quiser, Carapicuíba será um polo de vacinação contra essa doença”, afirmou.

Relacionados