Poupatempo Móvel inicia atividades em Jandira nesta terça-feira

Parceria entre a Prefeitura de Jandira e o Governo do Estado, por meio da Diretoria de Indústria, Comércio, Trabalho e Renda traz para cidade o Poupatempo Móvel, que permanecerá na Praça de Eventos de 24 a 28 de setembro, atendendo a população do município e de toda região metropolitana, com emissão de RG, Carteira de Trabalho, CPF, entre outros. 

“É uma oportunidade que a população tem para resolver as pendências de documentos sem precisar se deslocar para outras cidades” disse o prefeito Paulo Barufi. “Essa unidade sempre será bem vinda ao nosso município”, completou. 

O Poupatempo Móvel tem capacidade para realizar mais de 800 atendimentos diários, oferecendo também os serviços de Atestado de Antecedentes Criminais, Declaração de Extravio do RG. Além de serviços públicos pela Internet – pelo e-poupatempo -, como registro de Boletim de Ocorrência Eletrônico, consulta de débitos de IPVA, DPVAT, de Multas de Trânsito, de Pontos na CNH. O pagamento das taxas geradas pelos serviços deverão ser pagas em rede bancária autorizada com sede no município.

Serviço

Poupatempo Móvel

Dia: de 24 a 28 de setembro

Horário: das 9h15 às 15h30 

Local: Praça de Eventos

Endereço: Rua Rubens Lopes da Silva S/N – Centro – Jandira – SP

Relacionados