Poste no meio da rua causa acidente na Vila Nova Itapevi

Acidente1-7916771Segunda-feira (23), a gerente Claudiana Martins de Souza, 26 anos, moradora na vila Dirce em Carapicuíba, bateu violentamente seu Peugeot 2006 prata, de placas DMV-4317, ano 2004, contra um poste de madeira da Eletropaulo na Rua Prof. Dimarães Antonio Sandei.

Esse poste de madeira e mais outros dois de concretos no meio da rua, já vem colocando em risco veículos á muitos anos.
O choque foi tão violento que o poste de madeira quebrou na base. Usando o cinto de segurança, Claudiana bateu o rosto contra o pára-brisas do carro e fraturou o nariz. Imediatamente foi socorrida por uma ambulância do Samu e levada ao Pronto-Socorro Central onde foi medicada.

Claudiana que estava na pista da esquerda, ultrapassou um carro e, ao tentar retornar à faixa central, assustou-se ao ver outro veiculo e jogou seu carro para a esquerda, chocando- se contra o poste de madeira.
Claudiana trabalha numa loja do Ita Shopping e faz este trajeto diariamente pela rua prof. Dimarães Sandei.

Comerciantes e moradores do local já presenciaram diversos acidentes causados pelos postes no meio fio (na rua).

Acidente4-7948511Na sessão de terça feira (24) da Câmara Municipal o fotógrafo do Itapevi Notícias Nilton Ramos entregou para o vereador Igor Soares (PP) a foto do acidente, onde o vereador em pronunciamento ressaltou indignado sobre o acidente e pediu providênçias à Eletropaulo.
“Esse grave acidente aconteceu porque os postes estão no meio da rua. A vereadora Sonia Salvarani já fez vários requerimentos solicitando à Eletropaulo a retirada destes postes. É um absurdo termos postes no meio da rua no centro da cidade. Muitas vezes precisamos desviar o nosso trajeto para não colidir com esses postes. E não é só no centro. Há esse problema no Jardim Briquet, no Jardim Rosemeire e no Jardim Alabama”, justificou o vereador.

Relacionados