Pavimentação da rua Existente, no Jardim Vitápolis, já está em fase de conclusão

pavimentacaoNa última semana, o vice-prefeito Jaci Tadeu esteve na rua Existente, Jardim Vitápolis, para vistoriar as obras de pavimentação.

Os trabalhos, iniciados no fim do ano passado, contaram, inclusive, com rebaixamento de um trecho da via, e já se encontram em fase final. De acordo com Jaci, a Prefeitura aguarda somente que a Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) efetue a ligação da rede de água para concluir o serviço.

As obras na rua Existente atendem a uma solicitação feita pela comunidade durante uma reunião realizada em outubro, que contou ainda com a participação da prefeita Dra. Ruth Banholzer e dos vereadores Julio César Portela (Pastor Portela) e Eduardo Sanches Casagrande (Casão). Acompanhado do secretário de Planejamento, José Américo Pereira Leite, o vice-prefeito avaliou o andamento da obra e conversou com a população local.

Assim como acontece na rua Existente, a Prefeitura também está executando a pavimentação asfáltica nas ruas Zenith e Paulo José Fernandes. Além disso, uma empresa contratada pela administração municipal também já iniciou a implantação de galerias de águas pluviais nas ruas Pitombas e Graviolas, uma das primeiras etapas para a chegada do asfalto.

“Em breve, todas essas ruas já contarão com o asfalto e seus moradores poderão comemorar o fim de muitos problemas, como a poeira, a lama, os buracos e a falta de acessibilidade. Isso é mais um compromisso que firmamos com o Jardim Vitápolis”, garantiu Jaci Tadeu.

Investimentos

O Jardim Vitápolis tem sido foco de inúmeros investimentos da administração Dra. Ruth – Jaci Tadeu. Nos últimos sete anos, diversas ruas do bairro foram pavimentadas, atendendo a uma solicitação feita, durante décadas, pela população local aos prefeitos da cidade. A Unidade de Saúde da Família (USF) também recebeu uma nova sede, com espaço muito mais adequado para atendimento à população.

Ainda podem ser citadas as reformas de unidades escolares e a construção de uma nova escola, o CEMEB Jardim Vitápolis, que atualmente atende a quase 500 crianças do berçário ao pré-escolar.

Relacionados