Paulo Barufi visita Jardim Alvorada e presta contas à população

O prefeito de Jandira, Paulo Barufi (PTB), visitou, na manhã deste último sábado (15), o Jardim Alvorada, no qual falou com moradores e comerciantes. A ação faz parte da prestação de contas do mandato do prefeito, seus secretários e diretores junto à cidade.

Essa foi mais uma oportunidade de mostrar aos cidadãos os trabalhos realizados frente à Prefeitura Municipal em todas as áreas.

Durante a caminhada, iniciada na Praça da Bica, o prefeito visitou algumas residências, conversou com moradores e comerciantes locais e levou a mensagem de compromisso da Prefeitura em continuar a trabalhar mais e mais pela cidade.

Paulo Barufi reforçou as obras realizadas por toda a cidade, como a construção da EMEB Dimas Jordão e do Paço Municipal, que irá gerar uma economia de mais de R$ 500.000, além dos recapeamentos asfálticos, revitalização de calçadas e troca da iluminação pública com lâmpadas de LED. Ele também aproveitou para realizar o convite para inauguração da nova creche no Jardim Lindomar.

Entre as visitas realizadas, o prefeito fez questão de ir à UBS do bairro acompanhar um pouco do “Dia D” da vacinação contra o sarampo.

Relacionados