PAT ITAPEVI DISPONIBILIZA 300 VAGAS PARA O CARGO DE OPERADOR DE DISTRIBUIÇÃO

empregos_Dexlog_PAT_ItapeviPor meio do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Itapevi, a Dexlog, empresa do ramo de logística, está contratando 300 pessoas para o cargo de Operador de Distribuição.

A empresa não exige experiência e oferece, além do salário de R$ 750, alguns benefícios, tais como vale-transporte e cesta básica. Apesar de possuir sede em Cotia, as vagas disponibilizadas pela Dexlog são para atuação em seu Centro Logístico existente em Itapevi.

Nessa terça-feira (18), de olho na oportunidade de conquistar uma recolocação profissional, dezenas de pessoas estiveram no Centro de Formação do Trabalhador, local gentilmente cedido pela Prefeitura, para participarem de uma seleção realizada pela empresa. Foi o caso de Ricardo Oliveira, de 23 anos. Desempregado há pouco mais de dois meses, o munícipe compareceu ao Centro em busca de uma vaga. “Um bom emprego é algo muito importante para alguém de minha idade. Estou confiante de que uma dessas vagas será minha”, disse, Ricardo.   

Em abril, a empresa já havia utilizado os serviços do PAT Itapevi visando preencher 100 vagas para o cargo de auxiliar operacional. Semanalmente, o Posto, vinculado à Secretaria de Emprego e Desenvolvimento Social, encaminha profissionais da cidade para as diversas vagas angariadas junto a empresas da região, favorecendo amplamente a empregabilidade no município.

“Diariamente, cerca de 250 pessoas procuram nossa unidade para participar de seleções para as vagas de emprego na região, além de outros serviços oferecidos no posto. Isto sem mencionar as empresas que fazem questão de contar com nosso apoio para selecionar profissionais, o que é fruto da credibilidade do PAT de Itapevi”, avalia a prefeita Dra. Ruth Banholzer.

Os interessados devem comparecer ao PAT, localizado na avenida Presidente Vargas, 88 –  Centro, às 9 horas, munidos de documentos pessoais. O telefone para informações é o 4143-8888.

 

Relacionados