Parceria entre Prefeitura de Itapevi e Luft Logistics promove aulas de inglês básico para funcionários

Em uma ação inovadora na região, a Prefeitura de Itapevi, em parceria com a Luft Logistics, lançou uma projeto piloto de curso básico de inglês para funcionários da empresa. O curso será ministrado de forma experimental e, após os resultados, será ofertado para munícipes no início do próximo ano.

No lançamento do projeto, na quinta-feira (29), o prefeito Jaci Tadeu, ao lado da secretária de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, Sandra Mendes, conversou com funcionários e diretores, falando um pouco sobre a finalidade das aulas.

“É claro que vocês não sairão daqui falando um inglês fluente, mas a finalidade é fazer com que vocês possuam conhecimentos básicos que possam ampliar suas oportunidades de desenvolvimento profissional”, declarou Jaci Tadeu.

O curso, elaborado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, com o apoio da Secretaria de Educação, irá capacitar 60 funcionários, divididos em duas turmas, e será realizada em 10 encontros dentro da própria empresa, com acompanhamento de professor e uma apostila ilustrativa.

O presidente da empresa, Fernando Luft, ao lado de Jaci Tadeu, falou um pouco sobre o avanço da empresa no município. “No começo, apenas 5% dos nossos funcionários eram de Itapevi, e hoje, esse quadro atinge os 50%. Fico muito feliz de podermos ser parceiros neste projeto piloto e tenho certeza que este será o primeiro de muitos. Aproveitem esta oportunidade”, declarou Fernando.

Relacionados