Pai violenta filha de apenas 7 anos e fotografa as cenas de sexo com o celular

PrisoMenina diz que ganhava presentes e brinquedos para ficar quieta

Fonte-Web-Diario

 O abuso sexual foi descoberto pela mãe, que ao verificar o telefone celular do marido, encontrou imagens da filha sendo estuprada por ele. A menina tem apenas 7 anos. A garota era violentada dentro da própria casa, no Jardim Suburbano, em Itapevi.

Ao ver as cenas gravadas, a mãe imediatamente ligou 190 e policiais militares da 3ª Cia do 20º BPM/M atenderam a ocorrência. Os PMs a conduziram até a delegacia para registro do boletim de ocorrência e abertura de inquérito.

Diante do delegado, mãe e filha confirmaram as denúncias. Segundo a menina, o pai abusava sexualmente dela há algum tempo e em troca do silêncio oferecia presentes e brinquedos.

O celular foi entregue aos investigadores. A delegada de plantão Izabel Cristina Ferraz indiciou o acusado por estupro de vulnerável, conforme determina a Lei nº 12.015/2009, que considera crime qualquer ato libidinoso com menor de 14 anos de idade.

A garota foi encaminhada ao hospital Pérola Byington, em São Paulo, onde passará por exames para comprovar o estupro. O acusado está desaparecido. Segundo a esposa, ele trabalha no Guarujá.

Relacionados