Obras do novo Paço Municipal de Jandira estão a todo vapor

Em breve, a cidade de Jandira contará com um novo Paço Municipal localizado na região central. No começo da segunda quinzena de janeiro, foi dada a ordem de serviço para início da segunda e última fase da obra.

Esta fase abrange a finalização envolvendo a parte hidráulica, bombeiros, elétrica, TI, esquadria (janelas, portas), etc. A previsão para entrega da nova Prefeitura é para até o fim de 2020.

O novo prédio será mais espaçoso com dois andares abrangendo diversos serviços ao cidadão, inicialmente, com as sete secretarias e as diretorias que estão na atual sede administrativa. Posteriormente, outras secretarias poderão ser migradas para o novo local.

Quem passa pela região, já consegue identificar as estruturas de concreto que passam a impressão de como serão os ambientes. A construção começou em janeiro de 2019 pelo Prefeito Paulo Barufi (PTB) para dar mais adequação de trabalho ao servidor e mais acessibilidade ao munícipe, já que será localizado na rua Elton Silva com a Rubens Lopes da Silva, no centro de Jandira, próximo à Praça de Eventos que passa atualmente por revitalização.

Outro benefício do novo Paço é a economia para os cofres públicos, pois a atual sede fica em um prédio alugado no valor de R$ 45 mil ao mês, mais de R$ 500 mil ao ano.

Relacionados