Nova etapa do Kit Merenda e apostilas serão entregues na próxima semana

Em Carapicuíba as aulas presenciais só voltarão quando for seguro para alunos e profissionais da educação. Enquanto isso, a Prefeitura de Carapicuíba, por meio da Secretaria de Educação, segue entregando para as famílias que possuem filhos nas escolas municipais o ‘Kit Merenda’, uma ação comprometida a  garantir alimentação saudável para as crianças em tempos de pandemia.

Os kits serão entregues entre os dias 17 e 27 de agosto para mais de 20 mil alunos da rede municipal de ensino, além de berçários e instituições conveniadas que também entram na contagem.

Os responsáveis devem retirar o ‘Kit Merenda’ na escola de matrícula do aluno, das 8h às 17h, mediante apresentação do documento da criança, no caso, RG ou certidão de nascimento.

Junto aos alimentos, também serão entregues apostilas com atividades das crianças da pré-escola e do fundamental para garantir o aprendizado dos alunos.

Reforçamos que devido à Legislação Eleitoral: (Lei n° 9.504/1997), as notificações nos canais oficiais da Prefeitura de Carapicuíba estarão suspensas a partir do dia 15 de agosto de 2020 até o final da eleição municipal. Por tanto, as próximas divulgações sobre distribuições do ‘Kit Merenda’ vão acontecer somente pelo site e Whats App das escolas.

Confira o cronograma completo no site da Prefeitura fique atento aos prazos.

Relacionados