Moradores exigem e vereador Renatinho aprova requerimento para Base da Guarda no Rainha

Moradores do Jardim da Rainha conseguiram um avanço importante na reivindicação de uma base da Guarda Municipal para o bairro. Na sessão desta terça-feira, dia 27 de agosto, foi aprovado o Requerimento nº 1089/2019, de autoria do vereador Renatinho (DC), que solicita do Executivo a instalação da Guarda.

Segundo a justificativa apresentada, o requerimento traz as reivindicações e propostas para atender as dificuldades enfrentadas diariamente pela população do Rainha. “Diante de todas as dificuldades, ainda encontramos pessoas que não desistem de correr atrás das melhorias condizentes com a segurança dos moradores”, afirmou Renatinho.

Os moradores indicaram ao vereador Renatinho a Praça Maria das Neves Feijó como local ideal para a implantação da base da Guarda no bairro, haja vista ficar na principal via de acesso à região do Jardim Rainha, avenida Vereador Claudionor Bruno (antiga Vale do Sol).

Na mesma sessão ordinária foram aprovados outros dois requerimentos de autoria do vereador Renatinho. Um deles solicita a implantação de um acesso de interligação das vias públicas do bairro Hokkaido até o Jardim Itaparica.

Relacionados