Márcio França faz caminhada no Centro de Carapicuíba

O governador e candidato à reeleição em São Paulo, Márcio França 40, foi às ruas nesta quarta-feira (3) e fez uma grande caminhada no Centro. Ele chegou à cidade por volta das 9h30 e, junto com o prefeito de Carapicuíba, Marcos Neves, realizou uma visita técnica na obra do Terminal do Centro.

Após a visita, o governador seguiu até o Calçadão. A caminhada reuniu diversas lideranças e moradores da cidade, que conta com mais de 280 mil eleitores. O candidato conversou com os munícipes que passavam pelo local, fez um discurso no final e agradeceu a todos pelo apoio e voto de confiança.

“Vocês todos tem nos ajudado. Quero agradecer especialmente o prefeito Marcos Neves, que tem sido muito correto ao me ajudar aqui em Carapicuíba. Agradeço a todos os prefeitos e deputados da região aqui presentes. Agora nós vamos para cima deles!”, afirmou Márcio França.

“Um dia vocês vão ver escrito no caderno que tudo começou aqui no Calçadão de Carapicuíba. Vamos virar tudo que dá para virar. Fora Dória! Fora Skaf!”, concluiu o candidato.

Melhorias para Carapicuíba

Determinado em melhorar cada vez mais a qualidade de vida da população de Carapicuíba, Márcio França tem se dedicado ao máximo para trazer benefícios para a cidade.

Ele foi o responsável por trazer a Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp), disponibilizando 400 vagas para cursos de nível superior gratuito. Além disso também destinou recursos para as obras de revitalização do Parque dos Paturis e do novo Terminal Metropolitano na Vila Menck, além do maior programa de recapeamento asfáltico da história da cidade.

O governador Márcio França também anunciou que Carapicuíba é a única cidade da Grande São Paulo contemplada com o novo Programa de Alistamento Civil, destinado aos jovens de 16 a 18 anos.

São 1.000 vagas para jovens carapicuibanos, por meio de participação em cursos de formação cidadã e de qualificação profissional, além de atividades de interesse social junto à comunidade, com bolsa-auxílio no valor de R$ 500.

Relacionados