Live Dia Internacional do Orgulho LGBTQIA+

No próximo dia 28 de junho, a Escola do Parlamento Dr. Osmar de Souza, da Câmara Municipal de Itapevi, promove live sobre o Dia Internacional do Orgulho LGBTQIA+ em seu canal no Youtube, a partir das 19 horas.

A live mediada pela servidora Luciana Rodrigues vai abordar questões relacionadas a diversidade, aspectos jurídicos, combate à homofobia e práticas de inclusão para a população LGBTQIA+, com o cientista social, mestre em etnologia pela universidade francesa Sorbonni e doutor em antropologia pela Unicamp, Luiz Mott.

O Dia Internacional do Orgulho Gay é comemorado anualmente em 28 de junho em todo o mundo. Também conhecido como Dia Internacional do Orgulho LGBTQIA+ (lésbicas, gays, bissexuais, transexuais ou travestis, queer, intersexo, assexual, demais orientações sexuais e identidades de gênero), tem como objetivo conscientizar a população sobre a importância do combate à homofobia para a construção de uma sociedade livre de preconceitos e igualitária, independente do gênero sexual.

Serviço

Live: Dia Internacional do Orgulho LGBTQIA+

28/6 – Segunda-feira

19 horas

No Youtube: https://bit.ly/EscolaDoParlamentoItapevi

Relacionados