Jd. Bela Vista e Santa Cecília, em Itapevi, terão linha de ônibus direta a Alphaville

Nova_Linha_onibusOs munícipes residentes do bairro Jardim Bela Vista e Chácara Santa Cecília, em Itapevi, dentro de alguns dias poderão usufruir de mais um benefício obtido pela Prefeitura, voltado ao transporte público.

A partir do dia 12 de março (próxima segunda-feira), será dado início à operação da linha 291Bl1, que ligará Itapevi à cidade de Santana de Parnaíba, no bairro de Alphaville, entre as divisas da cidade de Jandira e do centro da cidade de Barueri, com o custo da passagem a R$ 3,90, e funcionamento das 07h às 19h.

Em Itapevi, o trajeto atenderá as ruas Serra Negra, Neusa D. Vasconcelos, Serra de Parina, Sete de Setembro, Guaranis, Plantas, Camarões, Estrada da Granja e Estrada Velha, além de vias principais como a rua Campos Sales, Rodovia Presidente Castello Branco, Alameda Rio Negro e av. Dr. Yojito Takaoka.

De acordo com a Secretaria de Desenvolvimento Urbano, a conquista foi realizada em conjunto com a empresa do Grupo Benfica, responsável pelo atendimento das linhas de ônibus da cidade, a Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos – EMTU, e o Governo do Estado.

“É uma importante conquista para nossa população. Essa linha facilitará o acesso de centenas de pessoas, tanto a trabalho quanto a necessário deslocamento, diminuindo o tempo de transportes, o número de conduções e o valor gasto com elas. Isso é mais qualidade de vida para nossa população”, disse o vice-prefeito Jaci Tadeu, que acompanhou todo o processo de licitação junto à Secretaria de Desenvolvimento Urbano.

Relacionados