Jandira anuncia novo processo seletivo destinado a pessoas do sexo masculino

As vagas são temporárias, mas há possibilidade de efetivação

A Casa do Trabalhador da cidade, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, segue empenhada visando o desenvolvimento do município bem como de todos que o compõem.

Diante disso, diversas oportunidades e processos seletivos acontecem frequentemente. Somente no último ano, foram mais de 7.000 (sete mil) novas vagas anunciadas e disponibilizadas à população.

O próximo recrutamento acontecerá na próxima quarta-feira, 15 de fevereiro, cujas vagas disponíveis são para o cargo de Ajudante Operacional, exclusivas para pessoas do sexo masculino.

Além disso, é necessário residir em Jandira ou região, ter de 25 a 45 anos e é desejável que já tenha trabalhado com carga e descarga, pedreiro e outros serviços braçais. No que se refere à experiência e escolaridade, desde que tenha histórico ou declaração escolar, é indiferente.

O profissional será responsável pela manutenção e limpeza de andaimes, paletização entre outras atividades. Conforme mencionado, a oportunidade é temporária, sendo de um a seis meses, mas há chances de efetivação.

Os interessados deverão comparecer à Casa do Trabalhador, localizada na Via Expressa Mauri S. Barufi, 1.570 – Vila Mercedes, na próxima quarta-feira (15), a partir das 13:30, com os seus respectivos currículos e documentos pessoais.

Relacionados