Jandira anuncia 13 novas vagas de emprego

As vagas já estão disponíveis aos interessados e o currículo pode ser enviado por e-mail

A Secretaria de Indústria e Comércio, por meio da Casa do Trabalhador, anunciou 13 novas vagas de emprego nesta terça-feira (24), sendo que 4 são para o cargo de Pedreiro, 3 para Pintor, 2 para Mestre de Obras, 3 para Eletricista e 01 para Orçamentista Civil.

Confira os requisitos e informações de acordo com cada função:

Pedreiro: masculino e feminino; escolaridade indiferente; maior de 18 anos; salário a combinar + VT (a empresa responsável pagará até 2 conduções) + VR; horário de segunda a sexta, das 08h às 18h; o profissional irá atuar com obras em geral, com experiência mínima de 6 meses comprovada em CTPS.

Pintor: masculino e feminino; escolaridade indiferente; maior de 18 anos; salário a combinar + VT (a empresa responsável pagará até 2 conduções) + VR; horário de segunda a sexta, das 08h às 18h; o profissional irá atuar com pinturas em geral, principalmente em construção civil, com experiência mínima de 6 meses comprovada em CTPS.

Mestre de Obras: masculino e feminino; escolaridade indiferente; maior de 18 anos; salário a combinar + VT (a empresa responsável pagará até 2 conduções) + VR; horário de segunda a sexta, das 08h às 18h; o profissional irá atuar com liderança de equipe em obras e distribuição de tarefas, com experiência mínima de 6 meses comprovada em CTPS.

Eletricista: masculino e feminino; escolaridade indiferente; maior de 18 anos; salário a combinar + VT (a empresa responsável pagará até 2 conduções) + VR; horário de segunda a sexta, das 08h às 18h; o profissional irá atuar com instalações em geral, corretiva e preventiva, com experiência mínima de 6 meses comprovada em CTPS.

Orçamentista Civil: masculino e feminino; escolaridade Técnico em Edificações; maior de 18 anos; salário a combinar + VT (a empresa responsável pagará até 2 conduções) + VR; horário de segunda a sexta, das 08h às 18h; o profissional irá atuar com orçamentos e licitações de obras em geral, com experiência mínima de 1 ano comprovada em CTPS, sendo necessário saber ler e interpretar projetos; ter curso de Engenharia Civil será considerado um diferencial.

Os interessados devem comparecer à Casa do Trabalhador (Rua Rubens Lopes da Silva, 333 – Centro) até sexta-feira (27), das 08h às 17h, para entregar o currículo. Se preferirem, é possível enviá-lo para o e-mail [email protected]

Em caso de dúvidas e/ou mais informações, entre em contato através do telefone (11) 4707-6025.

Relacionados