Jandira anuncia 112 novas vagas de emprego

Atente-se às datas do processo seletivo: serão 2 dias. No entanto, será 1 para cada segmento. Escolha a vaga de seu interesse e compareça no local e dia agendado de acordo com cada setor

A Casa do Trabalhador, através da Secretaria de Indústria e Comércio, anunciou 112 (cento e doze) novas vagas de emprego com processos seletivos para a próxima semana.

São 10 (dez) vagas para Auxiliar de Limpeza; 05 (cinco) para Porteiro; 10 (dez) para Vigilante; 02 (duas) para Auxiliar de Manutenção Predial; 05 (cinco) para Controlador de Acesso e 80 (oitenta) para Operador de Máquina.

Confira os requisitos e mais informações de acordo com cada função:

Auxiliar de Limpeza:

Atividades a serem exercidas: higienização de banheiros; reposição de materiais de higiene, como papel higiênico, papel toalha e sabonete; limpeza dos ambientes de trabalho compartilhados, incluindo mesas e itens de escritório; limpeza das salas de reunião e ambientes onde clientes são atendidos, garantindo organização e reposição de materiais como copos de café, colheres e guardanapos; coleta dos lixos comuns e recicláveis, descartando-os nos locais indicados no edifício e organização da copa onde os funcionários fazem suas refeições, garantindo que os utensílios estejam no lugar e que o ambiente seja higienizado antes e depois do horário do almoço.

Porteiro:

Atividades a serem exercidas: fiscalizar, observar e orientar a entrada e saída de pessoas; receber, identificar e encaminhar as pessoas aos destinatários; abrir e fechar as dependências de prédios e receber a correspondência e encaminhá-la ao protocolo.

Vigilante:

Atividades a serem exercidas: vigilância nas entidades, rondando suas dependências e observando a entrada e saída de pessoas ou bens para evitar roubos, atos de violência e outras infrações à ordem e à segurança.

Auxiliar de Manutenção Predial:

Atividades a serem exercidas: realizar instalações elétricas, hidráulicas e sanitárias; atuar com ar condicionado; manter os níveis de estoque dos kits de manutenção geral; resolver possíveis falhas em equipamentos e realizar mudanças de material, mobiliário, máquinas e equipamentos de acordo com os procedimentos de segurança.

Controlador de Acesso:

Atividades a serem exercidas: controlar o movimento de pessoas em todo o perímetro de acesso; observar e conter aglomeração de pessoas não autorizadas nos locais de acesso sob sua responsabilidade; zelar pela qualidade dos serviços prestados e cumprir as regras determinadas pela administração.

Os interessados nas funções descritas acima devem comparecer na Casa do Trabalhador, localizada na Rua Rubens Lopes da Silva, 333, Centro – Jandira, na próxima segunda-feira (13), às 08h, com documentos pessoais (RG e CPF) e currículo. Serão distribuídas 50 senhas.

Além disso, há 80 (oitenta) vagas para Operador de Máquinas com processo seletivo para o dia seguinte:

Requisitos: Ensino Médio completo e experiência acima de 1 ano.

Atividades a serem exercidas: operar máquinas (envelopamento e intercalador de cromos) abastecendo e regulando-as, conforme definições do processo de produção (ordem de serviço), retirando e acondicionando o material produzido pallets e/ou caixas, visando a disponibilização dos materiais para a sequência do processo de produção ou estocagem para envio aos distribuidores.

Benefícios: alimentação no refeitório próprio da empresa.

Local de trabalho: Centro Empresarial Tamboré.

Atenção: Os candidatos que possuem interesse para o cargo de Operador de Máquinas devem comparecer à Casa de Madeira (Área de Lazer do Trabalhador) na próxima terça-feira, 14 de junho, a partir das 09h, munidos de seus documentos pessoais (RG e CPF) e currículo.

Relacionados