Jandira abre inscrições para eleição do Conselho Municipal de Política Cultural

A Secretaria de Cultura de Turismo da Prefeitura de Jandira abriu as inscrições para participação na eleição do Conselho Municipal de Política Cultural de Jandira 2020. Os interessados têm até o dia 13 de janeiro de 2021, exceto fins de semana e feriados, das 10h00 às 15h00, para realizar a inscrição pessoalmente na Secretaria de Cultura, que está localizada na rua Rubens Lopes da Silva, 400, Parque JMC (Teatro Municipal Luiz Gonzaga). As inscrições são para candidato a conselheiro e para condição de eleitor, sendo que para ambas há necessidade de entrega de documentação.

A nova eleição irá eleger, no dia 16 de janeiro de 2021, 10 conselheiros para o mandato de dois anos. Serão nove conselheiros do segmento artístico-cultural (Artes cênicas; música; artesanato; literatura; audiovisual e meios digitais; artes plásticas e visuais; culturas populares; formação cultura; e patrimônio artístico histórico e cultura). A composição do conselho será completada por um cidadão morador de Jandira.

Documentos para inscrição

Conselheiro

·         Cópia do RG e CPF;

·         Cópia do comprovante de residência (ser morador de Jandira há pelo menos 1 anos);

·         2 fotos 3×4;

·         Comprovantes de atuação na área que irá representar;

·         Ficha de inscrição preenchida.

Eleitor (maior de 16 anos)

·         Cópia do RG e CPF;

·         Cópia do comprovante de residência;

·         Ficha de inscrição preenchida.

O edital da eleição do conselho com todas as informações, regras e ficha de inscrição está disponível no site da Prefeitura de Jandira (portal.jandira.sp.gov.br/wp-content/uploads/2020/12/MINUTA-DE-EDITAL-ELEICAO-CONSELHO-2020-2021.pdf).

Sobre o conselho

O Conselho Municipal de Política Cultural de Jandira – CMP Cultural é um órgão colegiado, de caráter deliberativo, representando a sociedade civil de Jandira, junto ao Poder Público Municipal nos assuntos culturais.

Serviço

Inscrições para eleição do Conselho de Cultura de Jandira

Quando? Até 13 de janeiro de 2021

Onde? Rubens Lopes da Silva, 400, Parque JMC (Teatro Municipal Luiz Gonzaga)

Horário: de segunda a sexta-feira, das 10h00 às 15h00, exceto fins de semana e feriados

Relacionados