Jandira abre inscrições online para alunos que estão fora das escolas municipais

A Prefeitura de Jandira, por meio da Secretaria de Educação, irá realizar entre os dias 13 e 30 de outubro as inscrições 2021 para a Pré-escola (Pré I e II), Ensino Fundamental (anos iniciais do 1º ao 5º ano) e Educação de Jovens e Adultos (EJA) de Jandira, voltada aos alunos que estão fora das escolas municipais. Os alunos que já estão na rede municipal não precisam realizar a inscrição.

Os interessados devem realizar apenas uma única inscrição por estudante através do site gg.gg/inscricao21educacao-Jandira preenchendo as informações de comprovante de endereço e certidão de nascimento, que devem ser os mesmos apresentados no ato da matrícula. O aluno será direcionado para a unidade escolar mais próxima da residência.

Aulas em 2020

Em Jandira, as aulas presenciais continuam suspensas devido à pandemia da Covid-19. Os mais de 11 mil alunos da rede municipal de ensino conseguem realizar as atividades online, além de material impresso para as crianças sem acesso à internet. Outra medida da Prefeitura é a distribuição mensal dos itens da merenda para todos os alunos da rede.

Para conter a disseminação do novo coronavírus, as aulas presenciais não serão retomadas neste ano na rede municipal, estadual e particular no município.

Relacionados