Integrantes da UGEM Itapevi debatem itens do Plano Municipal de Gestão de Energia Elétrica

Em continuidade aos trabalhos com o intuito de manter uma energia eficiência, os integrantes da Unidade de Gestão Energética Municipal de Itapevi (UGEM) se reuniram no CEMEB Bemvindo Moreira Nery, no último dia 08.

Nessa oportunidade, os servidores trocaram ideias sobre os pontos que serão abordados no Plano Municipal de Gestão de Energia Elétrica (PLAMGE), que será elaborado pelos agentes com o apoio de representantes da JK Gestão Empresarial.

Dentre os itens estão: endomarketing, medidas administrativas, compras, gestão, medidas de relação custo-benefício, projetos eficientes e imagem pública. Também foi mostrado uma porcentagem de possível economia energética na aplicação de cada tópico.

Vale reforçar que a UGEM é um projeto – mantido pelas secretarias de Planejamento e Gestão e Administração – que visa reduzir o consumo de energia, e com isso, disseminar e conscientizar servidores e a população sobre o uso racional.

A implantação da ação na cidade é um reforço do trabalho já desenvolvido pela administração municipal, que prevê a redução do consumo de água, energia, telefone e outros insumos. 

Relacionados