Inscrições para curso gratuito de teatro de Itapevi prosseguem até dia 20

Inscricoes_TeatroA cidade de Itapevi, nos últimos anos, vem revelando grandes talentos que vão desde o esporte às artes. Para continuar incentivando os munícipes, a Prefeitura de Itapevi, prossegue com as inscrições para o curso de teatro até o dia 20 deste mês.

As inscrições começaram no mês de dezembro, mas os interessados, com idade acima de oito anos, ainda podem efetivá-las. Para realizar as inscrições, basta que as crianças, acompanhadas pelos pais ou responsáveis, compareçam à sede da Escola Municipal de Teatro, nas dependências do Departamento de Cultura.

O Investimento em cultura e entretenimento tem sido uma constante na administração Dra. Ruth – Jaci Tadeu. No ano passado a Prefeitura de Itapevi ofereceu de forma gratuita aos munícipes, diversas apresentações de música e teatro, realizadas pelos próprios alunos dos cursos, como forma de praticar e estimular, cada vez mais, o aprendizado e o domínio das técnicas ensinadas.

Segundo a prefeita de Itapevi, Dra. Ruth Banholzer, essa é uma nova chance para descobrir e desenvolver talentos espalhados pela cidade. “Nós temos apoiado às manifestações artísticas, como o teatro, e também estamos investindo na formação de novos atores, que têm a oportunidade de participar da encenação de diversas peças que são exibidas pela cidade. Isso porque acreditamos nos talentos de Itapevi”, disse Dra. Ruth.

Para os interessados, o Departamento de Cultura está localizada na rua Ezequiel Dias Siqueira, 150 – Jardim da Rainha. O horário de atendimento é de segunda à sexta-feira, das 08h às 17h. Para obter mais informações, o telefone para contato é o 4141-0403.

SERVIÇO

 

Curso de Teatro – Inscrições a partir de 8 anos de idade

Período: até 20 de janeiro

Local: Departamento de Cultura – rua Ezequiel Dias Siqueira, 150 – Jardim da Rainha

Horário: das 08h às 17h

 

Relacionados