Inscrições para as creches de Jandira começam na segunda-feira (28)

A Secretaria de Educação da Prefeitura de Jandira abrirá no dia 28 de setembro as inscrições para as vagas nas creches municipais 2021 voltadas às crianças de 6 meses até 3 anos de idade, residentes na cidade. Devido à pandemia do novo coronavírus, a fim de evitar aglomerações, as inscrições devem ser feitas exclusivamente através do preenchimento de formulário na internet.

Os pais ou responsáveis terão até o dia 28 de outubro para acessar o site http://gg.gg/inscricaocreches21jandira e realizar a inscrição, na qual deve ser feita uma única por criança, que será encaminhada à creche mais próxima da residência. No ato do cadastro é necessário a certidão de nascimento e comprovante de endereço em nome do pai ou da mãe, sendo que deve ser apresentado os mesmos documentos no dia da matrícula.

As vagas são para o berçário e maternal, os nascidos entre abril de 2017 e outubro de 2020, não havendo necessidade de a criança ter a idade mínima no momento da inscrição. As inscrições e a classificação seguirão o estabelecido no decreto municipal 3968/2018.

Os pais ou responsáveis que perderem o prazo poderão realizá-la presencialmente na central de vagas da Secretaria Municipal de Educação.

SERVIÇO

Inscrições creches 2021

Prazo: de 28/09 a 28/10

Onde? http://gg.gg/inscricaocreches21jandira

Público-alvo: crianças de 6 meses até 3 anos, residentes em Jandira

Relacionados