Igor Soares e empresários discutem infraestrutura e geração de empregos em Itapevi

O prefeito de Itapevi, Igor Soares, participou nesta quinta-feira (27) de uma reunião com empresários de Itapevi e Região Oeste para estreitar o relacionamento entre a administração pública e o empresariado local, além de buscar soluções para questões relacionadas à infraestrutura, segurança, meio ambiente, transportes e geração de empregos.

A reunião foi organizada pelo CIESP Regional Osasco (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo), na sede da entidade, em Osasco. 

“Nosso trabalho também consiste em encontrar soluções para os problemas que atrapalham o dia a dia das empresas e, consequentemente, o desenvolvimento da nossa cidade”, disse o prefeito Igor Soares. Para o prefeito, é possível solucionar os problemas de infraestrutura de Itapevi com vontade política e muito trabalho.

“Nosso compromisso é o de virar a página. Vamos governar olhando pra frente, com planejamento ao longo prazo, pensando no desenvolvimento da cidade pelos próximos 10, 20 anos”, afirmou.

Para Luiz Carlos Gonzalez, coordenador do grupo de empresários, o encontro fortaleceu o diálogo com a administração pública. “Enfrentamos problemas comuns ao da população; os problemas dos nossos funcionários também são nossos, porque eles se refletem diretamente no dia a dia das nossas empresas”, afirmou.

https://ssl.gstatic.com/ui/v1/icons/mail/images/cleardot.gif

“Temos interesse no desenvolvimento da cidade e na capacitação profissional da população. Por isso, precisamos tratar de todas estas questões como um problema comum a todos”, completou Remo De Simone, da empresa Itafunge. 

Relacionados