Guarda Municipal de Itapevi terá estande para treinamento de tiro

Estande_Tiros_GMIA Prefeitura de Itapevi apresentou um pré-projeto para implantação de um estande para treinamento de tiro, que será utilizado pela Guarda Municipal de Itapevi.

A apresentação foi realizada aos membros da corporação no mês de outubro, pela prefeita Dra. Ruth Banholzer, pelo vice-prefeito Jaci Tadeu e pelo secretário de Segurança, Kleber Maruxo, na sede da Guarda Municipal de Itapevi.

“De início, o estande foi elaborado para comportar oito raias, que serão construídas ao fundo da base. A planta ficará exposta para que tenhamos a opinião dos membros da Guarda para poder ser melhorado”, disse Jaci Tadeu. O objetivo da praça de artilharia é ampliar ainda mais a capacitação dos treinamentos específicos mantidos pela GMI, com vistas à qualidade do serviço prestado ao município.

“Agradeço ao secretário Jaci Tadeu que, de prontidão, atendeu nosso pedido da projeção do estande de tiro, assim como, também, realizou o projeto de nossas bases comunitárias. O apoio dado pela Prefeitura é de grande valia para a melhoria dos serviços de nossa corporação”, afirmou o secretário Maruxo.

Acompanharam a apresentação os vereadores Paulo Rogiério de Almeida (Prof. Paulinho), Silas Pinheiro da Silva, Júlio César Portela e Roberval Luiz Mendes da Silva (Val). As autoridades também conheceram o grupo dos novos integrantes da Guarda Municipal de Jandira, que estão recebendo treinamento da Guarda de Itapevi.

“Fico muito contente de presenciar a nossa Guarda Municipal proporcionando treinamento para agentes de cidades vizinhas. Desejo boa sorte nas atividades e espero que voltem ao nosso município como parceiros de trabalho de nossa equipe de segurança”, disse a prefeita Dra. Ruth.

A Prefeitura de Itapevi tem realizado diversos investimentos junto à Secretaria Municipal de Segurança, responsável pelos órgãos DEMUTRAN, Defesa Civil e Guarda Municipal. No mês de julho, a Guarda Municipal adquiriu novos equipamentos como revolveres, pistolas, munições, rádios comunicadores, entre outros, em um valor total de R$ 200 mil em investimentos. Já o DEMUTRAN, no mês de agosto, recebeu uma nova sede com modernas instalações e espaço amplo para melhoria do atendimento e dos serviços à população.

 

Relacionados