Guarda Civil morre atropelado na Roselândia

GM_RochaUm acidente por volta das 13:20 da tarde de ontem sábado (26), vitimou o guarda civil municipal de Cotia, Paulo Cesar Rocha da Paixão de 40 anos.

Casado, residente no Jardim Rosemeire em Itapevi, estava na corporação desde 2002.

Rocha trafegava pela Estrada da Roselândia sentido Cotia, na curva do 42,600 ele perdeu controle de sua moto e colidiu de frente com um veículo Uno Mille Prata que seguia sentido Itapevi, onde aconteceu o acidente.

Segundo uma testemunha, ao fazer a curva o Guarda Civil já estava perdendo o controle da moto. “Ele fez a curva já escorregando e abrindo muito, invadindo a pista contraria, batendo de frente com o Uno e sendo arremessado”, disse. Segundo a testemunha, um outro veiculo uma Captiva, pode ter encostado na moto e feito Rocha perder o controle. A Captiva foi localizada em Itapevi e trazida para delegacia de Cotia, sendo liberada em seguida.  

Rocha foi socorrido pelos bombeiros da Unidade de Resgate de Cotia.  Segundo eles, ao chegar ao local o GM Rocha já se encontrava em parada cardio-respiratória. Ele foi reanimado e levado ao Hospital de Cotia, onde não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.  

O GM Rocha foi sepultado neste domingo.  

Relacionados