GCM de Jandira apresenta resultados positivos de suas operações contra a criminalidade na cidade

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Jandira, emitiu um relatório onde destaca alguns dos acontecimentos de maior relevância, no que tange a atuação dos Guardas de Jandira.

O primeiro evento, em destaque, ocorreu a partir de um patrulhamento realizado pela equipe da Ronda Ostensiva com Motocicleta (ROM). Nesta ação os GCMs avistaram um veículo que estaria abandonado com as portas abertas e chave no contato, após apuração foi descoberto que o proprietário do veículo tinha acabado de fazer uma queixa de roubo.

O segundo destaque apresentado no relatório emitido pelo comando da GCM, foi uma ação também da ROM, que impediu uma tentativa de sequestro no Polo Industrial de Jandira, como desdobramento desta ação houve a localização de um veículo, fruto de roubo, com uma imitação de arma de fogo.

Por fim, o último destaque se deu ontem, dia 22, data que ocorreu uma operação na Rua Martin Luther King, onde os Guardas se depararam com um homem, escondido em uma área verde, ao realizar a abordagem foi localizado uma sacola contendo 15 porções de maconha, 19 embalagens com cocaína e 05 pedras de crack. Ao homem pego em flagrante, os GCMs deram voz de prisão e apresentaram-o à autoridade policial de plantão para as providências junto a polícia judiciária.

Relacionados