Funcionários aprovados no Concurso Público tomam posse em Itapevi

Posse_Concursados_PrefeituraMais de 120 candidatos aprovados no último Concurso Público da Prefeitura de Itapevi tomaram posse na ultima quarta-feira (08).

A cerimônia, realizada no auditório Prof. Darcy Ribeiro, contou com a presença do vice-prefeito Jaci Tadeu, e dos secretários Roberto Camal Rachid (Administração) e Edgard José Fiusa (Educação e Cultura), além do chefe de gabinete da Secretaria de Higiene e Saúde, Reinaldo Gil.

As vagas que acabaram de ser oficialmente preenchidas são para os cargos de Agente Administrativo I, II e III, Agente Comunitário de Saúde I, II, III, Ajudante Geral, Analista de RH, Arquiteto, Atendente de Consultório Dentário, Auxiliar de Contabilidade, Auxiliar de Desenvolvimento Infantil, Coveiro, Engenheiro, Fiscal de Tributos, Fonoaudiólogo, Maqueiro, Médico (Ginecologia), Médico (Neoropediatria), Médico (Pediatria UBS), Médico (Psiquiatra), Médico Clínico UBS e Médico (Psiquiatria).

Além da estabilidade profissional, outras vantagens são oferecidas aos concursados de Itapevi, como cartão-alimentação, férias e 13º salário e todos os direitos previstos no Estatuto do Servidor Público de Itapevi.

 

Os concursos públicos vêm ao encontro da política de desenvolvimento mantida pela atual administração. “A cidade está crescendo e com ela a demanda por serviços públicos. É nosso objetivo oferecer cada vez mais serviços de qualidade aos moradores de Itapevi”, afirmou Jaci Tadeu.

 

Relacionados