Felicidades!!!

Niltinho_Jornal_

 

Nilton Ramos Junior (Niltinho)

30/11/2010

 

Um nome, uma vida, uma alegria sem fim, nosso sonho, uma realidade adorável. Tudo é mais belo quando se tem amor, e este amor, às vezes pensamos que temos, mas nenhum amor é igual ou maior, é simplesmente diferente, porém sempre especial. E você é especial em nossas vidas, hoje já não saberíamos viver sem você.

No dia em que te conhecemos, foi como ver uma vida nova nascendo em nós, foi como se apenas faltasse você em nossa família e mais um final de semana nós todos juntos e mais ainda parecia que eu estava sentindo a ansiedade do seu nascimento em nosso meio. Uma semana depois e chegou a hora do seu nascimento, que para mim já é definitivo em nossas vidas, e a cada dia novas descobertas para nós e para você.

Nós não poderíamos deixar de festejar a sua força, alegria e coragem, já tão pequenino enfrentando tantos obstáculos, tendo que conquistar e ser conquistado. Mas saiba que jamais desistiremos de te ensinar e de aprender com você mil motivos para viver e acreditar que o amor tudo suporta, tudo pode e que Jesus Cristo sempre tem propósitos em nossas vidas e se ele nos juntou nada irá nos separar.

Te amamos “Meu Filho”

Feliz Aniversário

Papai Nilton Ramos, Mamãe Adriana,Irmãs, Larissa, Leticia, Laiza e Luana

Relacionados