Evento marca o lançamento da Campanha do Agasalho 2022 de Jandira

A ação retratou apenas um ato simbólico, tendo em vista que a campanha foi oficialmente iniciada no dia 15 de maio

Na última quinta-feira (30), foi realizado o evento de lançamento da Campanha do Agasalho 2022, realizada pela Secretaria de Desenvolvimento Social juntamente com o Fundo de Solidariedade da cidade.

No ano passado foi atingida a marca de cinco mil peças, entre roupas e cobertores arrecadados e distribuídos à população.

Através do trabalho contínuo desenvolvido pelas ambas pastas, a expectativa é de que neste ano seja possível alcançar e ajudar um número ainda maior de pessoas que se encontram em situação de vulnerabilidade.

Para que o evento tivesse uma representatividade ainda maior, ele foi marcado pela apresentação musical de Júlio Moura e Don Edy.

Além disso, houve distribuição de caldos servidos a todos os presentes, realizado pelo Banco de Alimentos, equipamento da Secretaria de Desenvolvimento Social, que ajuda a suprir, através de empresas e instituições que contribuem com as doações, mais de 1.200 famílias semanalmente.

Na ocasião, uma pessoa de cada departamento teve a possibilidade de levar uma caixa adesivada da campanha para os seus respectivos setores e também os empresários para as suas empresas.

Tudo planejado e executado com a convicção de que a união faz a força e, por isso, a necessidade de contar com a colaboração de todos, uma vez que a solidariedade é o combustível para mudar o mundo.

Relacionados