EMOCIONADO, PROFESSOR RAFAEL INSTALA NOVA PLACA NA GALERIA DOS PRESIDENTES DA CÂMARA DE ITAPEVI

O presidente da Câmara de Itapevi, vereador Rafael Alan de Moraes Romeiro (Professor Rafael – PODE), aproveitou a primeira semana do retorno das atividades legislativas após o recesso parlamentar do mês de julho para afixar mais uma placa sua na Galeria dos Presidentes da Câmara Municipal. Eleito presidente no biênio 2019-2020, Professor Rafael foi reconduzido por unanimidade ao cargo de presidente da Casa Legislativa para o biênio 2021-2022.

Acompanhado por sua mãe, Dona Vilma Pacheco, Professor Rafael se emocionou ao instalar mais uma placa sua na Galeria dos Presidentes. Outros nomes da família já ocuparam a presidência da Câmara de Itapevi na década de 1960: o seu avô Joaquim Mendes de Moraes (1961 e 1963) e seu tio Elisário Mendes de Moraes (1964-1965).

“Com grande emoção que agora à tarde afixei o meu quadro na Galeria dos Presidentes da Câmara Municipal de Itapevi. Emoção redobrada por estar na companhia de minha mãe, representando a nossa família, que já teve outros nomes na presidência do Legislativo Municipal. Uma palavra define este momento: Gratidão! A Deus, à minha família, aos amigos e ao bom povo de Itapevi”, afirmou o vereador Professor Rafael.

Relacionados