Dra. Ruth lança pré-candidatura à Prefeitura de Itapevi

Com a presença de correligionários, de autoridades regionais e de mais de 2 mil pessoas, Dra. Ruth Banholzer oficializou sua pré-candidatura à Prefeitura de Itapevi. Com grande festa, o lançamento aconteceu na noite de quinta-feira (14), na Kolping Cristo Rei, sendo mais uma etapa cumprida visando as eleições de outubro.
 
“Hoje estamos aqui somando forças para buscar a continuidade e os avanços do desenvolvimento da nossa cidade. Temos a consciência de que muito foi feito nos últimos doze anos e que esse progresso não pode ser interrompido de forma alguma. Mudamos a cara dessa cidade com uma equipe extremamente competente e vamos continuar lutando pela nossa Itapevi”, disse Dra. Ruth.
 
A pré-candidata coloca-se para mais um pleito eleitoral com a experiência de dois mandatos como prefeita de Itapevi. Dra. Ruth venceu eleições em 2004, obtendo 40 mil votos. A sua gestão realizou uma série de obras de pavimentação e recuperação de escolas e postos de saúde, o que lhe garantiu a reeleição em 2008, com 71.915 votos (77% dos votos válidos). 
 
No segundo mandato, Dra. Ruth consolidou o processo de desenvolvimento de Itapevi, com a atração de mais de cem empresas de pequeno, médio e grande porte ao município. Ao final de 2012, a prefeita obteve 88% de aprovação, o que contribuiu para a eleição de seu sucessor, Jaci Tadeu (PV). “Olhando para o passado, antes de 2004, e depois de 2012, vimos que muita coisa mudou para melhor. Fizemos muitas ações importantes ao longo desse tempo, sempre capitaneados por essa mulher de fibra e de coragem. Queremos mais e teremos mais se mantivermos o foco na esperança e na experiência, sem aventuras oportunistas”, ressaltou o atual prefeito.
 
Recentemente, Dra. Ruth Banholzer filiou-se ao PTB (Partido Trabalhista Brasileiro), partido reconhecido pela busca do progresso e do desenvolvimento do país. Falando em nome dos representantes da sigla, o coordenador regional do PTB, Raul Bueno, destacou o trabalho desenvolvido pela pré-candidata na cidade. 
 
“Dra. Ruth é uma das principais lideranças políticas da nossa região, pela verdadeira revolução que ela fez pela cidade de Itapevi. É preciso continuar o trabalho desenvolvido por esta gestão, apostando no trabalho que sempre deu certo”, salientou Raul.
 
Participaram da cerimônia o presidente da Câmara, Julio Portela e os vereadores Paulo Rogiério (Prof. Paulinho), Cláudio Lopes (Tico), Camila Godói, Alexandre Rodrigues, José Lemes Jorge (Jorge da Farmácia), Roberto Borges (Roberto do Gás) e Inácia Nunes. Também acompanharam a festa os secretários municipais, lideranças municipais e regionais.
 
Confira as fotos por Nilton Ramos

 

 

Relacionados