Dr. Lineu é homenageado na CMI

A Câmara Municipal de Itapevi (CMI) aprovou o Projeto de Lei 190/2019, que propõe que o Centro de Hemodiálise de Itapevi receba o nome do médico e político Dr. Lineu (falecido em outubro de 2019). O projeto é de autoria do vereador Yacer (PSB) e subscrito pelos vereadores Julio Portela (PV), Casão (PTB), Thiaguinho (PSL), Bruxão Cavanha (PL) e Zeca da Piscina (DC).

O objetivo do vereador é homenagear a memória do Dr. Lineu, um dos fundadores e sócio do Hospital Nova Vida (Itapevi), onde tratou de muitos moradores da cidade que não tinham condições de bancar o tratamento. Dr. Lineu foi vereador em Itapevi por dois mandatos (1993-1996 e 1997-2000) e vice-prefeito (2001-2004) na gestão da ex-prefeita Dalvani Caramez.

“Se a cidade cresceu tanto, é por conta da importância do Dr. Lineu. Seu nome nunca será esquecido”, salientou o presidente da CMI Professor Rafael (PODE), e o autor do projeto, Yacer, completou, “com certeza ele [Dr. Lineu] deixou um legado, pois foram muitas vidas as quais cuidou. Por todas as contribuições prestadas à nossa Casa Legislativa, ao nosso município e aos nossos cidadãos, essa homenagem é mais do que merecida. ”

Relacionados