Descomplique: Indústria e Comércio de Jandira abre inscrições para curso gratuito de Finanças

O curso é voltado para pessoa física e as vagas são limitadas

Nesta quinta-feira (9), a Secretaria de Indústria e Comércio abriu as inscrições para a nova turma do curso Descomplique. Desta vez, voltado para o setor financeiro.

O curso, proporcionado em parceria com o Sebrae-SP, será ministrado no dia 23/06, das 18h às 22h, e disponibilizará certificados aos participantes.

Através do curso “Finanças”, por meio de uma oficina rápida e eficaz, o aluno conseguirá entender como fazer um planejamento financeiro correto e completo e separar as suas finanças para melhor controle.

Além disso, será possível entender o plano e modelo de negócios, a estrutura de custos e, por fim, sairá com um plano de ação de finanças para a sua ideia de negócio, já colocando-o em prática para nunca mais entrar em apuros com a temida questão financeira.

Os interessados devem realizar as inscrições até o dia 22/06 presencialmente na Rua Rubens Lopes da Silva, 333, Centro – Jandira, ou pelo link https://inscricao.sebraesp.com.br/produto/turma/21340374.

Em caso de dúvidas e/ou mais informações, entre em contato com a secretaria responsável através do  telefone (11) 4789-4320.

Relacionados