CRJ (Centro de Referência da Juventude) abre vagas para aulas de dança

O curso é gratuito e as inscrições são limitadas

A Secretaria de Educação de Jandira anuncia que o CRJ está com matrículas abertas para aulas de dança, que acontecerão às segundas das 20h30 às 21h30, para maiores de 18 anos.

Dessa vez, o CRJ está proporcionando uma nova modalidade chamada ritmos, ministrada pela professora Nicoly, que abrange aulas de funk, dança latina, sertanejo e axé. “Ritmos é uma categoria aeróbica de dança, com uma playlist que inclui as músicas mais tocadas do momento”, afirmou.

Diferente de outros práticas, esse curso pode ser iniciado por pessoas que nunca tiveram contato com a dança e, além disso, essa aula destaca-se pelo elevado gasto de calorias e intenso trabalho dos músculos das pernas e glúteos, como também é uma excelente ferramenta que ajuda a fortalecer e definir o abdômen. 

É importante destacar que o Centro de Referência da Juventude possui mais de uma década de atuação no município de Jandira com diversas ações, como o preparo de crianças e jovens, visando incluí-los no mercado de trabalho, além de formação para o exercício da cidadania e a promoção de uma melhor qualidade de vida a partir do esporte.

O CRJ está localizado na Avenida Fernando Pessoa, 195 – Vila Santo Antônio. Por fim, ressalta-se que as matrículas só serão efetivadas com a entrega dos seguintes documentos: cópia do RG do responsável, comprovante de residência, uma foto 3×4 e atestado médico.

Relacionados