COMPANHIA DE DANÇA DE ITAPEVI ESTARÁ NO PROGRAMA SILVIO SANTOS NESTE DOMINGO

bailarinos_itapevi_sbtBailarinos apresentarão a coreografia Circus, no quadro “Pergunte Pra Maísa”

Mais uma vez, a Companhia de Dança de Itapevi estará na televisão, em rede nacional, mostrando para todo o Brasil o seu talento. Os bailarinos itapevienses acabam de gravar uma participação no Programa Silvio Santos, para o quadro “Pergunte Pra Maísa”, que vai ao ar neste domingo (19), a partir das 13h15.

A convite da própria emissora, os alunos da Companhia de Dança de Itapevi participaram de um teste no dia 02 e foram aprovados. No dia 06, a equipe esteve novamente nos estúdios do SBT para gravar uma participação no programa, quando apresentaram a premiada coreografia Circus, de autoria da coreógrafa Sandra Diniz. A dança conquistou em 2008 o primeiro lugar no Projeto Petit Pass, realizado no teatro municipal de Osasco.

Essa não será a primeira vez que a Companhia de Dança de Itapevi se apresenta em um programa de televisão. Em 2005 e 2006, os bailarinos de Itapevi compuseram o corpo de dança do programa Criança Esperança, da Rede Globo. Também já participaram do Teleton, do SBT e, mais recentemente, do programa Tudo É Possível, da Rede Record.

Relacionados