Com apoio da Prefeitura, Carapicuíba recebe 6ª edição do BMX Dirt

Carapicuíba é referência em BMX Dirt, já que a cidade possui a melhor pista da modalidade na América Latina. Entre os dias 9 e 12, de quinta a domingo, o município recebe a competição pela sexta vez.

Com o apoio da Prefeitura de Carapicuíba, a prova acontece na Caracas Trail, na.  A pista faz parte do Centro de Educação, Esporte, Arte e Cultura (CEEAC Cohab BMX), que conta com piscina coberta e aquecida, campo de grama sintética e escola.

A competição reunirá alguns nomes importantes do esporte, como o cearense Felipe Manerim, o campeão brasileiro de BMX Bowl, Paulo Saçaki e os carapicuibanos Leandro Overall e Gustavo Oliveira, o Bala Loka, vencedor da última edição realizada na cidade, em janeiro de 2022.

A grande final da competição, aberta ao público, acontece no domingo, 12. Mas vale destacar também que a grande final será transmitida ao vivo no Esporte Espetacular, da TV Globo, a partir das 10 horas.

O BMX Estilo Livre 2023 tem organização e realização da Esporte Multiplataforma e Instituto Apoio ao Atletas e Esporte, com patrocínio de Monster Energy Drink, Torra, HD, Dorflex e Pixbet, e conta com apoio especial da Prefeitura de Carapicuíba.

Programação

Dia 9 – Treinos livres

Dia 10  – Treinos oficiais

Dia 11 – Classificatórias (Transmissão no Canal SporTV)

Dia 12 – Grande final a partir das 9h30 (Transmissão ao vivo no Esporte Espetacular, da TV Globo)

Serviço: BMX Dirt

Domingo, 12/3

A partir das 10 horas

Rua do Estádio,163 – Cohab

Entrada gratuita

Relacionados