Cidade da Criança de Jandira passa a ter novo horário de funcionamento

A medida já começou a valer desde esta terça-feira, 4 de abril

A Prefeitura de Jandira, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Recreação, anunciou uma alteração no horário de funcionamento da Cidade da Criança para receber todos os munícipes com ainda mais conforto e segurança em uma grade estendida. 

De terça a sexta-feira, o parque estará aberto das 08h às 22h e aos sábados, domingos e feriados, das 08h às 17h. Às segundas, o local permanecerá fechado para limpeza e manutenção.

Agora, com mais tempo para aproveitar todas as atrações, o intuito é fazer com que o jandirense e, consequentemente, todos os familiares, tenham mais momentos de lazer e diversão.

Atualmente, o ambiente contém 2 playgrounds, 1 quadra de tênis e basquete, 10 quiosques com churrasqueiras, 1 quiosque central grande com 2 churrasqueiras e 8.300,00 m² de área verde. Além disso, há brinquedos adaptados para PcD (Pessoa com Deficiência).  

Ela fica localizada na Área de Lazer do Trabalhador, que abrange o Complexo Aquático, a Arena Tablado, o Estádio I, a Cidade da Criança, o Ginásio Poliesportivo, o Galpão do Judô, o Galpão da Ginástica Artística e a Casa de Madeira.

Relacionados