Centenas de pessoas prestigiam Parada de Natal em Itapevi

Espetáculo terá nova apresentação no sábado (18), no Parque da Cidade

Foi um grande sucesso a apresentação da Parada de Natal, promovida pela Prefeitura de Itapevi, na noite de sábado (11), no Parque da Cidade, que reuniu centenas de itapevienses.

Em virtude da pandemia, o evento foi realizado no parque por conta do espaço mais amplo e também foi transmitido ao vivo pelo canal da Prefeitura no You Tube.

No próximo sábado (18), às 19h, o espetáculo terá nova apresentação para quem não teve a oportunidade de assistir presencialmente. O uso de máscara é obrigatório. Novamente, haverá transmissão online para quem quiser assistir de casa: (youtube.com/c/PrefeituradeItapevi2020).

A Parada de Natal é um espetáculo com cerca de 400 integrantes, das turmas das Escolas Livres Municipais de Dança, Música, Circo e de Teatro da Secretaria de Cultura e Juventude, além dos integrantes da produção e de mães de alunos que ajudam voluntariamente na realização do espetáculo.

A encenação retrata a magia do Natal contada pelo vovô, que explica ao netinho o trabalho que o Papai Noel tem para preparar a festa mais esperada do ano. Renas, soldadinhos, elfos, anjos e o Grinch são alguns dos clássicos personagens usados para ajudar a contar a história do Natal e do nascimento de Jesus.

O Parque da Cidade fica na rua Prof. Dimarães Antonio Sandei, s/n, Cidade Saúde.

DECORAÇÃO

Inaugurada no último dia 6, a decoração natalina do Parque da Cidade conta com uma árvore de 18 metros, esculturas e cascatas de luzes.

Além do parque, os postes das principais ruas da cidade também estão decorados com temas natalinos confeccionados em estruturas metálicas, com aplicação de cordões e mangueiras de led brancas. A decoração conta com o apoio da iniciativa privada e não gerou custos para a Prefeitura.

Relacionados