Candidatura de Alckmin à presidência coloca Márcio França no Governo de SP, declara liderança do PSB da região

Na quarta-feira, 30, o CIOESTE – Consórcio Intermunicipal da região metropolitana de São Paulo, realizou o Fórum de Gestão Municipal de Impacto, com a participação do vice-governador de São Paulo, Márcio França, e, além dos prefeitos dos oito municípios que integram o consórcio [Santana de Parnaíba, Barueri, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Pirapora do Bom Jesus e Osasco], prefeitos, secretários e vereadores de outras 24 cidades participaram do evento.

A vereadora Profª Camila, presidente do PSB de Itapevi, enalteceu a fala do vice-governador, Marcio França, que fez a palestra de abertura do evento.

“O vice-governador Márcio França, com sua experiência e sabedoria, a cada dia, nos faz entender os motivos que o levaram a ser um dos maiores recordistas em votos do país na disputa pela reeleição – nas eleições de 2000, obteve 93,1% dos votos do município de São Vicente. Ter participado deste evento, demonstra o interesse em manter os compromissos firmados com a região”. Declarou Camila.

Com a provável candidatura do governador, Geraldo Alckmin, em 2018 à presidência da 

Relacionados