Não faltou emoção na final da Segundona, realizada no último sábado, 24, no ginásio Ayrton Senna. Audax e União Quarenta fizeram uma grande partida.
Logo aos 3 minutos, Rafael abre para o Audax. Dan empata em seguida. Aos 13 minutos Wando coloca o União Quarenta na frente. Pouco depois Biel amplia: 3 x 1. O Audax reage com rápidas investidas, forçando grandes defesas do goleiro Williams. Faltando dois minutos, Phelipe diminui a diferença: 3 x 2.
No segundo tempo o Audax vem determinado a virar o jogo, mas é o União Quarenta que amplia o placar, com gol de Biel: 4 x 2. Tuti desconta para o Audax. Num rápido ataque do União Quarenta, Nino toca para Biel ampliar: 5 x 3. Aos 10 minutos, Wando bate cruzado e marca o sexto gol do União Quarenta. Apenas 3 minutos depois, Rafael desconta para o Audax e a partida pega fogo. Faltando um minuto, Davi, em rápida tabelinha, marca o quinto gol do Audax, que quer o empate e parte pra cima do União Quarenta. No último segundo, Phelipe empata a partida. Nos pênaltis, deu União Quarenta por 3 a 2.
Campeão: União Quarenta
Vice-campeão: Audax
Disciplina: Audax
Defesa Menos Vazada: União Quarenta
Artilheiro: Phelipe Nathan – Audax (21 gols)
UNIÃO QUARENTA – Williams, Biel, Dan, Mala, Ligeiro, Guilherme, Osmar, Denis, Bebê, Wando, Nino e Alan.
Comissão técnica: Vitor Anderson e Paulo Giovani.
AUDAX – Davi, Gabriel, Brayan, Alan, Daniel, Lucas Matheus, Guilherme Leandro, Rafael, Phelipe, Tuti, Felipe José e Lucas.
Comissão técnica: Lucas Ferreira Ferro e Davi Santos Pimenta.
Árbitro: Marcelo Avanci
Auxiliar: Raimundo Elias
Anotador: Guilherme Passos
Cronometrista: Jhonatan Ferreira