Campeonato de skatistas reúne centenas de pessoas no Portela

Campeonato_de_Skate_ (5)Aconteceu neste domingo, 24/8, no colégio estadual Dimarães Antonio Sandei (Portela) o 2º Campeonato Inside Out Skate Garage, que reuniu cerca de 50 skatistas que disputaram nas modalidades Mirim, Iniciante e Feminino e atraiu um público aproximado de 500 pessoas.
{
O evento organizado por Ricardo Lima dos Santos, o Alemão, Sérgio Estaca, André Macedo e Alex e Rogério Kool, entre outros, premiou os primeiros quatros finalistas de cada categoria com troféus e acessórios.
“Agora, vamos nos preparar para o próximo campeonato e estamos planejando incluir a categoria Amador ”, explicou Alemão.

O deputado João Caramez (PSDB) foi um dos apoiadores do Campeonato e fez questão de participar do evento. “Os organizadores estão de parabéns por reunirem tantas pessoas, entre participantes, juízes e expectadores. A realização deste evento num colégio público vem reforçar a idéia positiva de aproximar a comunidade da escola. Afinal, a escola é do povo e, por isso, deve estar de portas abertas para a realização de eventos esportivos, sociais e culturais, atendendo de forma completa toda a comunidade local”, afirmou o deputado ao participar da premiação. Ele afirmou ainda que irá informar o governador José Serra sobre o sucesso do evento.

{gallery}Campeonato de Skate{/gallery}

Relacionados