Campanha Servidor solidário é lançada em Jandira

A Secretaria de Desenvolvimento Social em parceria com o Fundo de Solidariedade de Jandira lança campanha Servidor Solidário, com a finalidade de mitigar os danos sociais que a atual pandemia tem apresentado, principalmente aos mais pobres.

A campanha iniciou ontem, dia 19 e tem duração de 30 dias. Durante a ação todas as secretarias, ficam responsáveis pela arrecadação dos itens, e a secretaria de desenvolvimento social, responsável por coletar e calcular os pontos. Ao término da campanha, a secretaria/diretoria campeã, será premiada com um troféu.

A campanha Servidor Solidário se une a campanha Solidário Coração, que tem um ponto de arrecadação na ETEC Prefeito Braz Paschoalin, onde é possível depositar alimentos, itens de higiene e limpeza. Ressalta-se, que todas as doações são revertidas às famílias que estão passando por grandes dificuldades neste período de pandemia.

Sejamos solidários para que todas as pessoas tenham a oportunidade de passar por esta pandemia com as necessidades básicas atendidas!

Relacionados