Câmara Municipal comemora com grande culto o 56º aniversário de Itapevi

A Câmara Municipal de Itapevi realizou no último dia 21 de fevereiro um culto de ação de graças pelo 56º aniversário de emancipação político-administrativa da cidade. Esta é a segunda vez que o evento é realizado, em cumprimento ao que determina a lei número 2.279/2014, que instituiu o culto no Calendário Oficial de Itapevi.

Realizado no Espaço Cultural 930, devido as reformas na Câmara, o culto reuniu cerca de 450 irmãos de várias denominações da cidade, com destaque mais uma vez para o grande Coral Harmonia Celeste e a Orquestra Acordes, ambos da Assembleia de Deus (Ministério do Belém), pastoreada pelo pastor Eliseu Martins, que enviou uma mensagem de congratulação pelo presidente da Câmara e co-pastor no ministério, Dr. Julio Portela. 

A Igreja Adventista do Sétimo Dia abriu o momento cívico com o Grupo “Desbravadores”, que introduziram com maestria o Pavilhão Nacional. A Assembleia de Deus (Ministério Madureira) foram muito bem representados pelo Grupo Ebenezer. Já a ministração do louvor ficou sob a responsabilidade da Primeira Igreja Presbiteriana de Itapevi.

O pregador da noite, o Rev. Erni Seibert, secretário de Comunicação e Ação Social da Sociedade Bíblica do Brasil, trouxe uma mensagem inspiradora baseada em Mateus 22, refletindo sobre a relação saudável entre fé e política: “Jesus disse: Dai pois a César o que é de César, e a Deus o que é de Deus” (Mt 22:21).

Na oportunidade, os vereadores Julio Portela, Paulo Rogiério de Almeida (Prof. Paulinho), Camila Godói e Alexandre Rodrigues, todos evangélicos, acompanhados pelo prefeito Jaci Tadeu da Silva, entregaram dois quadros de Moção de Aplauso à Sociedade Bíblica do Brasil pela doação, à prefeitura de Itapevi, da Bíblia em Braile para pessoas com deficiência visual.

Entre o povo de Deus, várias outras autoridades se fizeram presentes, como o vice-prefeito Fláudio Azevedo Limas e a vereadora de Jandira, irmã Ieda. 

Relacionados