Câmara de Itapevi volta do recesso e sessões reiniciam na próxima terça-feira (6)

Passado o recesso parlamentar, os vereadores voltam na próxima terça-feira, 6, ao plenário para votar projetos de leis de autoria da prefeitura de Itapevi e dos próprios parlamentares, além de requerimentos.

Na pauta de votação da primeira sessão do segundo semestre foram protocolados, até a última terça-feira (30), 41 requerimentos que pedem informações sobre serviços de saúde realizados pela prefeitura e governo do estado, questionamentos sobre a reforma de escolas municiais, melhorias no abastecimento de água e coleta de esgoto e construção de creches, além de 17 projetos de lei (PL) de autoria dos vereadores e do Poder Executivo, até o fim do expediente da última terça-feira (30). Também foram protocoladas mais de 200 indicações de serviços nos bairros.

A sessão é realizada sempre as terças-feiras, a partir das 9 horas da manhã, no Plenário Bemvindo Moreira Nery e aberta ao público, além de ter transmissão ao vivo pela TV Câmara via redes sociais e pelo site da instituição: www.camaraitapevi.sp.gov.br.

Serviço:
Sessão Ordinária

Data: 6 de agosto de 2019

9 horas

Local: Câmara de Itapevi, Rua Arnaldo Sérgio Cordeiro das Neves, 80 – Vila Nova Itapevi.

Mais Informações: (11) 4141-4472 ramal 205

Relacionados